Swatch: Makeup Revolution Palette- Give Them Nightmares

Olá meninas!

Em Novembro fiz uma pequena compra na Maquillalia a pensar em experimentar novas marcas e produtos que eu não tinha. Como o Halloween tinha sido à pouco tempo a Makeup Revolution lançou uma paleta de 18 tons alusivos à data, e como eram tons que eu não tinha e uma marca que não conhecia, acabei por encomendar.

O seu nome é Give Them Nightmares e custou cerca de 8€. A embalagem de cartão é super apelativa e no verso podem ver todos os tons disponíveis nela.

Já a sua embalagem é um pouco fraca, visto que tem sido guardada na embalagem de cartão e mesmo sendo manuseada com cuidado já está cheia de riscos.

Todas as sombras estão nomeadas de forma a serem facilmente identificadas e referidas.

A paleta contem um total de dezoito sombras, sendo que seis delas são matte e as restantes doze têm diferentes acabamentos brilhantes (shimmer e metálicas).
São macias, com excepção de algumas que esfarelam, e todas elas têm uma pigmentação excelente e são muito fáceis de trabalhar. Os tons azuis mais escuros tingem um pouco a pele, sendo que recomendo o uso de um desmaquilhante bi-fásico para remover esses tons.

Em suma, parece-me uma paleta com uma excelente relação qualidade-preço. Recomendo a experimentarem, se preferirem comecem pelas de tons mais neutros que também se encontram disponíveis. No meu caso, escolhi esta por ter tons que eu não tinha e fiquei muito satisfeita com a sua qualidade.

Já experimentaram algum produto da Makeup Revolution?

Beijinhos,
 photo IMG_1223_zps06620bca.png

6 comments:

  1. Tenho sempre curiosidade relativamente a esta marca...ainda não arrisquei a comprar, mas estou perto disso :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que vale a pena experimentar ^^

      Beijinhos

      Delete
  2. as cores sãooo lindasss :DDD

    ReplyDelete
  3. É mesmo super pigmentada!
    Gostava de experimentar coisas dessas marca. Os blush andam debaixo do meu olho para adquirir heheh

    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando tiveres oportunidade, experimenta! Parece ter uma excelente relação qualidade-preço!

      Beijinhos

      Delete