Swatch: Duo Blush da Intense Sereias Urbanas

Olá meninas! 

Com o Inverno a nossa pele tende a clarear um pouco, e acabamos por usufruir de bronzeadores para devolver a definição ao nosso rosto, e de blush para nos dar aquele tom saudável e iluminado. O melhor dos dois mundos é quando conseguimos ambos em apenas um produto :P E hoje vou partilhar as minhas primeiras impressões acerca desse produto, que é o Duo Blush da linha Intense Sereias Urbanas do O Boticário.

Está disponível apenas num tom, bronze da sereia, com 9 gramas de produtos por 7,99€. O blush é um pêssego quase coral com um reflexo dourado, que assenta bem em todos os tons de pele. O bronzer é um tom castanho semelhante ao tom do cappucino (espero que entendam a comparação haha) também com um leve reflexo dourado.

Inicialmente pensei: "aquele bronzer deve ser demasiado claro para mim e não sou fã de brilho em bronzers, mas o blush é lindo de morrer portanto vou levar!"... Ainda bem que o fiz, pois não só o blush correspondeu às minhas expectativas, como fiquei surpreendida ao perceber que o reflexo do bronzer não se nota e que a cor se adapta muito bem ao meu tom de pele.

A primeira coisa que notei ao experimentar o produto foi a sua cremosidade, pois tem uma textura "cream to powder" super macia. A sua pigmentação é igualmente surpreendente, aliás, chamo à atenção, pois consegue-se muito facilmente um look exagerado, portanto, recomendo a mão leve quando utilizarem este produto. A única característica que me desiludiu foi o facto de esfarelar imenso, o que acaba por sujar muito, mas os pontos positivos ultrapassam este pormenor.

Se recomendo? Apesar de ser apenas a minha primeira impressão, fiquei muito surpreendida e se os tons se adequarem ao vosso tom de pele, recomendo vivamente a experimentarem. Vai dar muito jeito para viagens e é um produto muito fácil de utilizar.

O que acharam? Já utilizaram?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. E lindo adorei a cor linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. esse blush é lindo,tb tenho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete