Swatch: Duo de sombras da Intense Sereias Urbanas

Olá meninas!

Nas últimas publicações falei-vos de dois produtos pertencentes à mesma linha, com os quais fiquei fascinada... Mas hoje, venho falar do último produto que tenho da linha, que muito infelizmente não atingiu as minhas expectativas.

O produto em questão é o duo de sombras, no tom Mar Misterioso, constituinte da linha Intense Sereias Urbanas do O Boticário. O Duo contem um total de 2 gramas, onde se junta um verde azulado a um azul por 6,99€.

Em termos de textura são sombras um pouco secas, mas, como é habitual nas sombras do O Boticário, é possível construir o tom e obter um resultado suave ou um resultado opaco. No entanto, estes tons são diferentes, pelo que quero falar deles em separado...

O tom verde azulado tem um acabamento shimmer, é pigmentado, e permite construir o tom até obter um resultado igual ao que está na embalagem. Com um pouco mais de trabalho do que o habitual consegue-se um bom esfumado.
Já o azul tem um acabamento semi-matte e é o contrário, pois é difícil de obter um tom opaco e uniforme, esfarela muito e é complicado de esfumar.

Em suma, fiquei um pouco desiludida, porque tinha visto imensas reviews e tinha altas expectativas. O verde azulado não me desiludiu, mas o azul é uma história completamente diferente. Apesar de tudo, estas ainda são as minhas primeiras impressões e têm de ter em conta que eu não estou habituada a utilizar estes tons como sombra.

Já experimentaram este duo? Também têm dificuldades em trabalhar com sombras azuis?

 Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Acho que são duas cores bem difíceis de trabalhar. Mas são muito bonitas :)

    ReplyDelete
  2. As cores sao lindas mas e raro usar
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. lindíssimas as sombras *-*

    ReplyDelete
  4. as cores são bem bonitas, o verde é lindíssimo! contudo, são cores que eu não uso com muita frequência

    beijinhos

    ReplyDelete