[Vídeo] Produtos Terminados- Dezembro de 2014

Olá meninas,

O vídeo da semana atrasou-se um bocadinho, mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade? Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião acerca de alguns produtos que terminei. Alguns deles terminei à bastante tempo, mas ainda tenho uma opinião bem firme acerca deles.


De seguida, têm uma lista dos produtos mencionados no vídeo:
- Corine de Farme, Toalhitas rosto e mãos;
- Oriflame, Purifying cleansing wipes;
- Garnier, Toalhitas desmaquilhantes para pele seca a sensível;
- Label, Desmaquilhante bifásico;
- La Roche-Posay, Effaclar Duo;
- Rituals..., Sweet sunrise foaming gel;
- O Boticário, Nativa SPA condicionador para restauração dos fios;
- Maybelline, The Rocket waterproof mascara;
- O Boticário, Potencializador de sombras.

Se quiserem conhecer a minha opinião acerca destes produtos basta continuarem a assistir:

Como podem ver, o que começou como uma rubrica com um limite de seis produtos acabou por ter nove. Esta é uma das minhas rubricas favoritas, tanto de ver como de fazer, e por isso, espero que tenham gostado!
Já experimentaram algum dos produtos referidos?

 Beijinhos
 

2 comments:

  1. Já experimentei o da La Roche Posay e adoro!

    ReplyDelete
  2. Joaninha

    Vim desejar te boas entradas minha querida

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete