Até à última gota! Aproveitando produtos de bisnaga.

Olá meninas!

Temos sempre aqueles produtos que usamos constantemente, só que muitos deles, principalmente os de bisnaga, chegam a um ponto em que não se consegue pressionar a saída de mais produto, e deitamos para o lixo... Algo errado porque a verdade é que o mais provável é a bisnaga estar recheada de produto! Apesar de saber que não é de todo um truque novo, quis vos mostrar o exemplo de um produto que já tinha terminado, mas que quando o abri ainda tinha imenso produto.



O exemplo de hoje é com um favorito meu e indispensável para a minha maquilhagem diária, um primer de olhos do O Boticário. Eu já tenho um extra pronto a utilizar, mas como não quis desperdiçar experimentei abri-lo, vejam o resultado...


Tendo em conta que basta uma gotinha para cada pálpebra, conseguem perceber a quantidade de produto que eu ia desprediçar? Juro-vos que apertando já não conseguia retirar nada. Mas esta é uma boa forma de utilizar os meus produtos favoritos até à última gota, já que é daqueles produtos que estou sempre a comprar mais vale aproveitá-lo até ao fim, não concordam?

Também já andaram a "decapitar" os vossos produtos favoritos para os aproveitar até à última gota?
 
Beijinhos,

10 comments:

  1. Eu decapito sempre, fica sempre imenso produto nas laterais...é impressionante!!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ReplyDelete
  2. Acho que fizeste bem nossa ainda tinha tão produto :O

    beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tinha imenso, ainda me vai dar para muitos usos!

      Beijinhos querida!

      Delete
  3. Também faço isso, sobra quase sempre produto nas embalagens!

    beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. São poucos os que se conseguem utilizar até ao fim "/

      Beijinhos

      Delete