[Vídeo] Primeiras Impressões- Creme Facial da Babaria

Olá meninas!

 Hoje venho lançar mais um vídeo, onde volto a uma rubrica sobre Primeiras Impressões. Penso que esta rubrica é super interessante e que na primeira vez correu bem, como tal, decidi voltar a fazê-la.

 O produto a ser testado hoje é o Creme Facial Hidratante de Abacate da Babaria. É um creme destinado para peles entre os 20 e os 30 anos, dermatológicamente testado e não testado em animais. Ele contem extracto de abacate e uma grande parte dele é constituído por água, como podem ver nos ingredientes, daí ser indicada para peles mistas.


 Antes de me prolongar, aqui têm as minhas primeiras impressões:

 A verdade é que o vídeo já foi gravado à algum tempo, pelo que neste momento já tenho uma opinião muito mais completa. 


 Com um aroma super agradável, é um creme com uma textura leve, com efeito fresco na pele e de absorção rápida. Apesar da sua leveza, continuo a sentir a sua hidratação, principalmente nas zonas com tendência mais seca. 
Antes de o utilizar tinha lido que este creme era bom para peles mistas, eu concordo, mas não totalmente... Porquê? Porque apesar de não acrescentar oleosidade, também não a controla. Nem sempre é um problema, pois tenho dias em que tenho a pele muito mais oleosa do que o normal, mas apesar de tudo gostaria que fosse bom a controlar, pois nos outros aspectos acho-o super eficaz.

 Desconheço o preço por ter sido uma prenda, mas sei que é vendido em kits e individualmente. Os únicos locais onde já encontrei esta marca foi em supermercados.

 Estas foram as minhas primeiras impressões e para uma review mais completa, basta pedirem :)
Já experimentaram algum produto da Babaria?

Beijinhos,

1 comment:

  1. Joaninha meu amore

    Adoro abacate!
    É uma excelente fruta.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete