Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Olá meninas!


Hoje tenho uma tag para responder, "tageada" pela minha querida :) E é com muito gosto que venho responder, embora que um pouco atrasada hehehe

A tag em questão é relacionada com o Natal e chama-se "Have a very bloggy Christmas". Vamos às perguntas?

Árvore de natal artificial ou natural?
Nunca tive uma natural, e a verdade é que sempre tive curiosidade em relação ao aroma e tudo mais, no entanto, continuo a preferir a árvore artificial por ser amiga do ambiente :)
Natal com neve ou sol?
Para mim, Natal que é Natal tem muita neve e frio! No local onde vivo nem vale a pena esperar neve, mas pelo menos posso esperar o frio aliado às camisolas e pantufas quentinhas.
Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
A tradição sempre foi abrir tudo à meia noite, mas nos últimos anos tem dependido dos horários de trabalho da mana, por exemplo, este ano, eram 21h30 e já estava tudo aberto xP
Qual o filme que adora ver nesta altura?
Costumo ver alguns dos que dão na TV, mas este ano, decidi fazer uma mini maratona com Harry Potter, Senhor dos Anéis e Hobbit :)
Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Quando não estou a trabalhar sim ahahahahah Durante o trabalho irrita bastante por ser sempre o mesmo, mas tirando esse pormenor, adoro ouvir músicas Natalícias :)
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Varia com a disposição, este ano foi metade pijama, metade "toda bonita". Mas claro que gosto de aproveitar a ocasião para usar uma maquilhagem elaborada, e uma roupita bonita.
Qual a sua comida de natal favorita?
Peru com batatinhas no forno :D
O que quer receber este natal?
Uma coisa que queria muito receber era o jogo dos The Sims 4 (para alimentar o vício) e recebi, nos anos :)
Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Eu tento ter em mente as pessoas que quero presentear e penso um pouco no que oferecer... Algumas prendas compro cedo, conforme vou encontrando algo que me faz lembrar a pessoa, mas, se uma semana antes do Natal vir que ainda me faltam algumas, escolho um ou dois dias para tratar de tudo o que falta.
Veste de Pai Natal?
Já vesti na minha escola primária hahaha Tirando isso, nunca.
Qual a sua musica favorita do Natal?
Não consigo escolher só uma, mas tenho andado viciada no último álbum de Natal dos Pentatonix!
Onde vai passar o Natal este ano?
Passei em casa com a familia mais próxima :D
Bem, esta seria a altura de "taggear" mais gente, no entanto, como já passou o Natal, não o vou fazer. Quem quiser responder é muito bem-vindo, não só a responder como a deixar o link na caixa dos comentários para eu ir cuscar!
E dou esta Tag por terminada! Onde passaram o vosso Natal este ano?
Beijinhos,

4 comments:

  1. Minha querida
    Vim deixar-te um grande beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei as tuas respostas linda
    também já tinha respondido
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Podes sempre inscrever-te lá. É uma mais valia :D
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei as tuas respostas :33
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete