Guia de Natal- 5 Sugestões para ele

Olá meninas!

Dentro de uma semana estaremos a contar as horas e os minutos para abrir as prendinhas, o que significa que, quem ainda tem prendas para comprar (tipo eu!) tem de começar a despachar-se... Confesso que algumas das minhas prendas demoraram imenso tempo a ser escolhidas, e no meio da minha pesquisa acabei por seleccionar 5 sugestões para ele, ela e abaixo de 10€ com o intuito de ajudar as pessoas que estão como eu hehehe.

Sem mais demoras aqui vão as sugestões para ele:

A verdade é que pedi a opinião do meu namorado, pois não só me ajudou a fazer melhores escolhas, como me ajudou a escolher a prenda dele ahahah!

Os artigos são os seguintes:
1- Assassins Creed Unity para PC: 59,99€ na Fnac;
2- Fifa 15 para PS4: 64€ no Game Kiosk;
3- Garrafa Hot & Cold de 0,3L: 24.95€ na SIGG;
4- EDT Coffe Seduction: 29,99€ no O Boticário;
5- Malha: 25,99€ na Pull & Bear.

E foram estas as minhas sugestões, se quiserem saber as minhas sugestões para ela e/ou abaixo de 10€ continuem atentas ao blog :)

Beijinhos,

No comments:

Post a Comment