[Vídeo] Favoritos: Novembro de 2014

Olá meninas!


O ano está a terminar e já estamos no meu mês favorito do ano! No entanto, ainda venho falar do mês de Novembro, pois ainda não vos falei acerca dos meus favoritos desse mês! Eu sei que não é habitual fazer este vídeo, mas como refiro sempre, só gravo este vídeo quando tenho produtos novos para vos falar, de forma a não me tornar muito repetitiva! Ultimamente tenho experimentado imensos produtinhos de marcas novas (para mim) e acabaram por se tornar favoritos ao longo do mês passado, resultando neste vídeo :)

Antes de mostrar o vídeo, aqui têm uma lista dos produtos referidos:
- Sephora, 10hr wear lipstick nº19;
- Garnier, BB Cream para peles oleosas no tom Medium;
- Bioderma, Atoderm bálsamo labial;
- Rituals, Honey Touch body cream;
- Revlon, UniqOne all in one hair treatment;
- Klorane, Champô anti-queda de quinina.

Sem mais demoras, aqui vai o vídeo:


Gostaram do vídeo? Quais os vossos favoritos do mês?

Beijinhos,
 

3 comments:

  1. Gostei bastante do blog e dos conteúdos!! :')
    Se quiseres passa pelo meu e segue que eu farei o mesmo de volta :')
    Um beijinho**
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Já tive curiosidade para experimentar o BB cream da Garnier mas, a minha experiência com estes produtos não tem sido muito boa. E, mesmo dizendo "para peles oleosas" ao fim de algum tempo de utilização acabam por deixar a pele oleosa.

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  3. Oooooh, obrigado, obrigado, obrigado <3
    Segui de volta :*
    Beijo* http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ReplyDelete