Máxima e o seu espirito natalício!

Olá meninas!

Como eu sou muito boazinha (ahahah) vim partilhar com vocês uma pechincha que adquiri à pouco :)

Não sei se sabem, mas a máxima costuma acrescentar alguns produtos por +0,95€ principalmente nesta época... Este mês temos várias opções de "oferta" e uma delas compensa mesmo muito!

Estou a falar do Schwarzkopf Professional BC Bonacure Moisture Kick Spray Conditioner!

Vamos falar da parte que realmente importa, os preços! Então, para terem este produto têm de adquirir a revista (pelo menos foi o que me disseram) o que dá 3,95€ pelos dois. Estive a pesquisar e descobri que na FeelUnique este spray custa 11,75€ ou seja, ao comprarem o "kit" da máxima vão poupar 7,80€ e ainda têm uma revista.

Eu acho que compensa e já comprei o meu para experimentar, visto que imensa gente fala bem destes produtos e nunca tive oportunidade de experimentar esta linha.

Alguém está a pensar aproveitar? ;)
Beijinhos, Joana Rodrigues

No comments:

Post a Comment