20 day Disney Princess Challenge #19 e 20

Olá meninas!

Hoje vamos dar por terminado o desafio da Disney :D Sei que saltei imensos dias, mas estou feliz por ter terminado e sem mais demoras, vamos às últimas perguntas:

Pergunta nº 19: A história que gostavas que fosse a tua vida?
Nenhuma, eu estou bastante feliz com a minha vida :) E apesar de ter o desejo de viver um conto de fadas acho que não seria a mesma pessoa que sou hoje.

Pergunta nº20: O teu filme favorito?
A Bela Adormecida

Eu posso ficar imenso tempo sem o ver mas não deixa de ser o meu filme favorito de todos os tempos! Pelo que a minha mãe e a minha irmã dizem, este já é o meu filme favorito desde criança.

E este foi o fim de mais um desafio. Qual o vosso filme favorito da Disney?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. o meu é provavelmente a bela e o monstro e o aladdin :)

    ReplyDelete