[FOTD] Face of the day 13-11-2013

Olá meninas!

Bem, tenho de tirar mais fotografias às minhas maquilhagens, porque esta rubrica já não era realizada à imenso tempo aqui no blog! Eu tenho-me maquilhado mas esqueço-me sempre de pegar na câmera... Mas hoje lembrei-me!!! 
O look de hoje não foi muito elaborado porque fui simplesmente dar uma volta com a minha irmã e matar saudades :P Mas aqui está o resultado final:

Na seguinte lista vão encontrar todos os produtos utilizados para obter esta maquilhagem:
Olhos:
- O Boticário potencializador de sombras;
- Urban Decay Naked nas seguintes cores: Virgin, Naked, Buck, Hustle e Creep;
- Maybelline The Rocket mascara.

Rosto:
- MAC studio finish concealer na cor NC35;
- O Boticário flash iluminador no tom Bege Medio;
- O Boticário base em pó na cor Bege Medio;-
- The Body Shop bronzing powder shade na cor Deep Matte;
- VIVO baked blush no tom Cinnamon Glow.

Lábios:
- O Boticário gloss em stick no tom Hot Brown.

Para quem quiser uma breve descrição do que fiz aqui vai:
- Comecei por corrigir as olheiras e iluminar o rosto, fixei tudo com a base em pó e apliquei-a no resto da face. Contornei a zona das têmporas, abaixo das maças do rosto e o maxilar, e apliquei ao de leve um blush com algum shimmer.
- Nos olhos, após aplicar o primer, passei a sombra naked por toda a pálpebra, iluminei o canto interno e o osso da sobrancelha com a virgin, esfumei a sombra buck no côncavo e marquei o canto externo com a hustle. Terminei com um delineado na pálpebra superior e inferior com a sombra creep e uma boa camada de rímel nas pestanas. 
- Por fim apliquei um batom nos lábios e fiquei pronta :P

O que acharam meninas? Gostam de ver este tipo de rubricas?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Gostei!
    Tenho de experimentar fazer uma linha roxa =)
    Ficou muito giro, fizes-te com sombra? Dura muito tempo?

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiz com sombra sim :) Durou o resto do dia, só os cantos é que desvaneceram porque cocei o olho xP
      Beijinhos

      Delete