Swatch: Liquid Metal Eyeshadow da Catrice- 020

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar uma sombra que me surpreendeu bastante, estou a falar da Liquid Metal Eyeshadow da Catrice no tom Gold n' Roses.
Esta linha tem um aspecto bastante interessante: as sombras têm um padrão "escamado" e uns relevos ondulados.
Um ponto a referir (que podem comprovar nas fotografias) é que, ao tocar na sombra essa zona fica mais escura, mas desconfio que seja uma camada de shimmer que tem por cima, para dar mais relexos metálicos.
Em relação à qualidade, é uma sombra super pigmentada (é de esperar para uma sombra metálica), tem uma textura super suave e aveludada, mas esfarela demasiado.
Esta cor faz me lembrar o ouro rosado, pois é um tom rosa metálico com reflexos dourados. O que mais me agrada, é o modo como reflete a luz, sendo que é perfeita para iluminar o canto interno de uma forma diferente do costume. 
Nota: Aconselho-vos a terem bastante cuidado, pois esta sombra suja tudo com shimmer.

Se estiverem interessadas em adquirir alguma sombra desta linha, podem encontrá-las nas lojas Well's por cerca de 3,99€.

E por hoje é tudo, o que acharam?
Beijinhos, Joana Rodrigues

9 comments:

  1. Ai adorei o subtom rosa!! Eu tenho a sombra em creme dourada deles e já é linda! Mas apaixonei-me por esta :D

    bj

    ReplyDelete
  2. Essa cor é linda! tenho andado a namora-la :)

    ReplyDelete
  3. A sombra tem mesmo um aspecto diferente, olhando pra ela nunca diria que tinha uma cor tão gira :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ao inicio também fiquei assim, depois experimentei e gostei bastante. Eu tenho preferência por sombras matte, mas também gosto de algumas metálicas :D

      Delete
  4. perfeito para um look de passagem de ano com aquele vestidinho lindo que comprei na primark, não achas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, podes levar a sombra e usar à vontade xD

      Delete
    2. E sim, acho que vai complementar bastante bem o vestido ^^
      Temos de testar uns looks :P

      Delete
  5. QUE LINDA!
    fiquei apaixonada por essa cor! alias, a catrice tem cores muito bonitas na nova coleçao!
    beijinhos
    random-virgulaspas.blogspot.pt

    ReplyDelete