Swatch: Ultimate Shine Gel Colour da Catrice- 030 Orangina

Olá meninas!

O batom laranja é o enigma de muitos, conheço imensas pessoas que procuram e procuram o tom perfeito para elas, mas é uma busca bastante difícil, apesar de não o parecer. Ainda não encontrei o meu tom perfeito, mas o batom de que vos vou falar hoje aproxima-se bastante do tom que procuro.

O produto que estou a falar é o Ultimate Shine Gel Colour da Catrice no tom 030 Orangina. Como o nome indica, tem uma consistência em gel o que afecta bastante a sua pigmentação.
Tem um acabamento bastante glossy e tem uma pigmentação média. A cor é bastante irregular tornando-se complicado de aplicar o batom uniformemente. Essa é a razão pela qual este não é o meu batom laranja perfeito! 
Apesar de tudo, adoro vê-lo nos meus lábios e tenho quase a certeza que vai ser ideal para looks de primavera e de verão. 
O preço dele ronda os 3,99€ o que é bastante acessível tendo em conta a sua qualidade.

Ainda não tenho a certeza se o recomendo, mas assim que tiver volto a falar dele.
E por hoje é tudo meninas! O que acharam da cor? Também andam à procura de um batom laranja?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. É muito bonita essa cor. Tenho dúvidas de que me ficasse bem, mas só mesmo experimentando.

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ReplyDelete