In Beauty- Expocosmética Lisboa 2013

Olá meninas!

Hoje tenho para vocês uma publicação que já vem muito atrasada, mas como mais vale tarde do que nunca, hoje é o dia :)
Como podem ler no título venho falar um pouco da minha experiência na In Beauty. Para quem não sabe, a In Beauty é uma feira internacional de cosmética, estética e cabelo.


Começando pela entrada, em relação ao público achei que foi bastante rápido e organizado, mas em relação a bloggers foi completamente o contrário... Eu já tinha o meu passe de entrada, dirigi-me à entrada que me foi referida (que mais tarde descobri que era a correcta) e a partir daí dei quase duas voltas à arena, tudo porque ninguém sabia por onde devíamos entrar. No fim, uma hora depois desta aventura começar, lá consegui entrar mais as bloggers que me acompanhavam. 

Lá dentro, os expositores de cada marca estavam bem distanciados, deixando bastante espaço para circular (o que me agradou imenso pois não gosto de andar aos tropeções). Foi bastante fácil de encontrar todas as marcas que pretendia ver, pois estavam muito bem identificadas.
Eu não tive muito tempo para visitar os expositores, porque estive maior parte do meu tempo a assistir a workshops, mas pelo que vi, maior parte da feira era dedicada a estética e cabelos. Se tivesse de fazer uma distribuição diria que 1/5 da feira era maquilhagem, 2/5 era dedicado a produtos de estética e os restantes 2/5 eram dedicados a cabelos. 
Para mim foi uma pequena desilusão, pois gostaria que houvessem mais expositores de maquilhagem, mas fiquei feliz com as marcas que eu esperava encontrar, como a Inocos, Essence, Andreia, Catrice, Golden Rose, entre outras... 
Catarina e eu
Sara, eu, Vanessa, Catarina (foto cedida pela Susana)
Catarina, Susana, eu, Sara (foto cedida pela Susana)
Eu, Cláudia, Catarina, Catarina (foto cedida pela Susana)
Para complementar a publicação decidi publicar uma compilação de algumas filmagens que fiz durante a feira, peço desculpa por ter tão pouco conteúdo mas eu não sou grande vlogger.


Quero finalizar agradecendo à In Beauty pelo convite, apesar do problema na entrada foi uma tarde bastante bem passada. Quero também pedir-vos desculpa pelo atraso, pois devia ter publicado isto muito mais cedo.

E é tudo meninas, alguma de vocês esteve presente? O que acharam? 
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment: