Novidades! [PT/EN]



Olá meninas!
Hi girls!
Quero vos mostrar uma das prendas mais importantes (para o blog) que recebi nos meus anos!
Uma Toshiba Camileo P100, é espectacular, tem uma qualidade incrível!
O único problema é que entretanto o meu computador foi à vida :( Agora o arranjo vai ser feito aos poucos... Por sorte recuperei tudo o que lá tinha e já arranjei um computador substituto até ter o meu de volta.
Vamos ver como corre, vou mantendo-vos actualizadas da situação!
I want to show you one of the more important presents (for the blog) that i've received on my birthday!
A Toshiba Camileo P100, it's outstanding, it as an amazing quality!
But, there is one problem, my computer is ruined :( Now it will take some time to fix it... Luckily I could get back all my stuff and I've already got a backup computer until mine gets back.
Lets see how it ends, i'll keep you in touch!

Joana Rodrigues

7 comments:

  1. Coitadinho do pc! Mas a câmara parece muito boa mesmo!


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. esperemos que esteja a situação resolvida brevemente;)

    ReplyDelete
  3. uuhhh nice. Tb quero ver se consigo comprar uma camarazinha. O meu portátil tb teve no arranjo durante um mês bAAHHH, vá lá que ainda tenho o meu PC antigo cá em casa, se não dava em maluca.
    xoxo
    Boas entradas
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Kelly: Pois é, já tinha tantos aninhos, foi para a reforma. A câmara é mesmo boa!!

    Akuma: Pois foi eu adorei :D

    Saldos de Cristal: E é!

    Path: Ainda bem hihihi

    Swayn: E já está ahahah mas tu já sabes hihihi

    Karen: Eu também fiquei com um portátil rasca para desenrascar mas não consegui fazer poste quase nenhum... O meu problema é que o pc não teve arranjo tive de comprar um novo :X

    ReplyDelete