Saldos com a Oriflame [PT]

Olá meninas!

Ainda não tenho computador, estou limitada a este portátil fraco, daí não ter escrito muito, porque isto bloqueia muito facilmente...

Mas, deixando as tristezas de parte... ESTAMOS EM SALDOS!!

E quero vos apresentar o primeiro catálogo de 2012 da Oriflame com 148 páginas de promoções até 70% e como é claro novidades! 

Vou vos deixar aqui algumas ideias (dos produtos mais vendidos e acessíveis) que pedi à Teresa da Oriconceito que me ajudasse a construir, aqui vai....
(Cliquem na imagem para ampliar)

Para verem o catálogo completo basta clicar aqui. Como sabemos, estas maravilhas não duram para sempre, logo, se quiserem encomendar alguma coisa podem enviar um e-mail para oriencomendas@gmail.com até 11 de Janeiro de 2012.

Espero que se divirtam e que tenham um óptimo ano novo!!
P.S. Gostava que me dissessem se gostariam que me torna-se revendedora da Oriflame, se iriam fazer encomendas e assim... Deixem nos comentários a vossa opinião por favor. 

Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment