TAG- 10 vernizes do Inverno 2011/ TAG- 10 nail polish of Winter 2011

Olá meninas!
Hi girls!

Vou responder à tag- 10 vernizes do outono/inverno 2011. Eu vi no youtube mas não me lembro de quem :x
I'll answer to the tag- 10 nail polishes of fall/winter 2011. I saw it on youtube but I don't remember where :x

Eu não sigo muito as tendências, mas acho que escolhi alguns que estão "na moda". Vamos começar!
I don't follow trends very much, but I think that I've choosen some that are "trendy". Let's begin! 


O que acharam? Quais os vossos vernizes favoritos para esta estação? Seguem as tendências?
Beijinhos!
What did you think? What are your favorite nail polishes for this season? Do you follow the trends?
Kisses!
Joana Rodrigues 

2 comments:

  1. Eu amo verniz vermelho escuro, acho que deixam a mao muito classica e sensual :)

    Sou nova por estas andanças, se quiseres passa no meu cantinho e dá a opinião :p -> http://scream-of-beauty.blogspot.com/

    ReplyDelete