Review : maquilhagem da springfield

Olá meninas !

Eu sei, eu sei... já não escrevo à imenso tempo... mas eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo :$
Hoje vou fazer um pequeno review da linha de maquilhagem da springfield (ou pelo menos dos produtos que eu tenho ah ah).
Para começar... as embalagens são lindas! São super femininas, e são tão fofinhas +.+.
2º a promoção que há de 3 artigos por 9,95€ (se não me engano) faz com que os produtos fiquem acessíveis.
Ok, agora vamos ás reviews individuais:

Batons:
 Para começar eu sou viciada em batons, adoro! acho que o simples gesto de por baton tem um "je ne se quois" de femininilidade retro que os lip glosses não têm.
 Desta linha eu tenho 2 que amo!
   Nude: Uso todos os dias, é um cor de rosa\bege maravilhoso que fica muito bem com uma maquilhagem mais natural como aquela que usamos no dia-a-dia. O único contra deste baton é que não dura muito tenho que o retocar muitas vezes ao longo do dia mas tirando isso, é perfeito *.*
  Paradise: É um baton vermelho lindo, já não é para usar todos os dias, mas mesmo assim não resisti... tenho uma queda por batons vermelhos e quando os vejo parece que cantam "Raquel compra-me" e não resisto ahahah. É muito cremoso e ao contrário do cor de rosa, a durabilidade é fantástica !

Peço desculpa pela imagem meninas mas foi a única que eu encontrei, a minha maquina está sem bateria por isso não pude tirar fotos... os 2 batons que eu falei são o 2º e o 3º.

Gloss: Eu comprei o "wisky" que é o mais vermelho deles todos, dá para usar no dia-a-dia se quiserem dar uma "edge" à maquilhagem, gosto muito dele mas não dura muito tempo (como a maioria dos glosses).


Blush: Eu não tinha nenhum, ou melhor, o que eu tinha era rosa escuro e dava um aspecto muito falso que eu odiava, por isso este foi "uma brisa de ar fresco quando o comprei, comprei na cor "amberglobe" e é um tom de pêssego muito "soft" , o blush é muito pigmentado por isso têm que ter cuidado na aplicação para não ficar demais, mas quando bem aplicado (coisa que eu consigo fazer raramente) dá apenas uma corzinha muito natural ás maçãs do rosto.



Eye liner: Vou ser muito sincera... eu sou um desastre com este cosmético em particular... esborrato tudo, enfim... um pesadelo. Este porém, tem um pincel muito fininho o que ajuda imenso à sua aplicação,tem grande durabilidade e tal como o resto da colecção é muito pigmentado (adorei!)





 No geral adorei a linha de maquilhagem da springfield, mal posso esperar para a próxima visita à loja +.+

Espero que tenham gostado meninas
Beijinhos

Ana Raquel

4 comments:

  1. ai adorei o facto de alguem ser tao viciada em batons quanto eu!!!! :D

    já passo dos 50, eu. :P

    ReplyDelete
  2. ainda não experimentei esses, mas vou comprar, adoro as embalagens e parecem ser bons :)

    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    beijo *

    ReplyDelete
  3. já ouvi falar muito bem dos blush´s, tenho de adquirir um :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Tenho de experimentar ! Adorei a review!

    Beijinhoo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete