Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser [PT/EN]

Olá meninas!
Hi girls!

À poucas semanas recebi este produto mas a embalagem não deitava produto, no entanto, eles foram muito simpáticos e enviaram-me um novo produto, este chegou à alguns dias e está bom.
A few weeks ago i've received this product but the package didn't had any product, so they were very nice and sent me a new one, this one arrived a few days ago and it's fine.

A embalagem vem dentro de um saco muito bonito e elegante e ainda vem cuidadosamente embrulhado num papel (não me lembro do nome do papel) com o logótipo da empresa.
The package comes inside a beautiful and elegant bag and it still come carefully wrapped on a paper (I can't remmember the name of the paper) with the company logo.

Não vou aprofundar muito, vou só mostrar o produto, mas mais tarde vou fazer uma review o mais detalhada possível!
I am not going deeper, i'm just going to show you the product, but later i will do a detail review.

Deixo o site da Liz Earle aqui!
I leave the Liz Earle site here!

Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment