Fashion Don'ts

hello dolls

Desculpem a minha ausência, mas as semanas têm sido ocupadíssimas com aulas e tenho aproveitado o fim de semana para descansar mas prometo que vou tentar ser mais "assídua" nas minhas publicações =)
Hoje vou falar dos fashion "dont's", ou seja aque
les erros de moda que fariam a pobre Coco Channel dar voltas no seu coffin :P
linhas de roupa interior: aquelas linhas nada favorecedoras que se notam em leggins, calças de fato de treino ou calças muito justas, admitamos não fica nada bonito e todas nós já gozamos com a senhora a andar na rua com as suas mega-cuequinhas a verem-se através das calças (não me orgulho disso :P)


   A solução : tão fácil... ou usarem cuequinhas sem costura ou... comprarem roupa num numero que não fique apertado....

quispos: (é assim que se escreve?? o novo acordo ortográfico dá-me a volta á cabeça :P )... porquê ? Admito são muito quentinhos mas acho que o calor não compensa sabendo que parecemos um bonequinho da michelin ....

 A solução : Com tantos casacos quentinhos que há... porquê sujeitar a nossa imagem aquela tortura ? (lamento a pobre qualidade das fotos mas como não encontrei nada no google tive que tirar as fotos eu mesma ... )

Calças nas meias : oh meu Deus da moda ! nem sei por onde começar, de quem foi a triste ideia que usar as calças dentro das meias iria favorecer a sua imagem em alguma coisa?? ok, se for para calçar umas botas eu própria faço isso para depois não calçar as botas e ficar tudo mal vestido e demorar meia hora a por as calças dentro das botas...  mas com ténis ? porquê ?ficam a parecer umas criancinhas que não se sabem vestir ou então uma pessoa que quer ir a pesca e não tem galochas por isso decidiu ir de meias ...  a sério por favor não cometam este crime porque se houver um Deus da moda... vocês depois disso não irão para o céu...
 

A solução : não o façam simplesmente =)

Imitações : bem sei que todas queremos uma mala YSL ou CC mas usar imitações nao me parece boa ideia ... em 1o lugar porque todos vão notar que não são verdadeiras e depois, podemos usar malas tão giras de marcas "affordable" tipo pull & bear ou berska não vale a pena estarmos a imitar... até poque é crime :S
A solução : usar as marcas mais em conta que têm malas tão giras, não é por estar lá um YSL ou LV que a mala passa a ser mais bonita

Bem meninas espero que tenham gostado  =)


Ana Raquel

1 comment:

  1. Realmente também não percebo o porquê de todas a imitações terem o logótipo da marca na parte de fora da mala em formato gigante... Fica tão mal...

    ReplyDelete