Esta rapariga quer!/ This girl wants! #3

(Peço desculpa mas hoje não vou traduzir/ I apologize but today I'm not going to translate)
Vou vos contar a história por detrás desta sombra... Então eu estava a pegar o vício do The Vampire Diaries a minha irmã e, por volta do 3º episódio da 1ª temporada reparei na maquilhagem que a personagem Elena Gilbert usa nas festas e por vezes nas aulas... Tentei tirar um print mas eu quando a vi estava a ver por projetor e a qualidade era melhor como é óbvio, mas deixo aqui na mesma...
O meu interesse é na sombra dourada/acobreada que ela usa por toda a pálpebra móvel (esta foto não mostra nem perto a beleza desta sombra)... A minha irmã também reparou e ficamos a falar dela até que decidimos ir à procura de um face chart da personagem, mas passei horas à procura e não encontrei nada até que encontrei um site (que já não sei qual é :x) que afirmava que esta sombra era a Mythology da MAC. Eu fui ver swatches e realmente são muito semelhantes, e pronto lá veio mais uma sombra para a minha wishlist. 
Vocês nunca tiveram atenção as maquilhagens dela? 
Ou de outra personagem de outra série? 
O que acharam desta sombra?


Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment