200 seguidores!/ 200 followers!


200 seguidores YEIIIII!
Quero vos agradecer pelo vosso apoio os vossos comentários e as vossas visitas! Nunca pensei chegar tão longe e agora só vivo disto (não é bem assim Joana, sua mentirosa). Adoro fazer vídeos e postes para vocês adoro seguir-vos também! Espero que nestes 10 meses tenham gostado do meu trabalho aqui no blog e que continuem a gostar! 
200 followers YEIII!
I want to thank you for your support for your comments and your visits! I never thought I could get so far and now I just do this (it is not like that, Joana you're a liar). I love making videos and posts for you and I love to follow your blogs too! I hope you have enjoyed these 10 months of my work here on the blog and continue to enjoy it!

Por favor sintam-se à vontade a dar opiniões acerca do blog, quer seja layout, alguma coisa que acham de eu devia mudar ou começar a fazer, porque por vezes as coisas escapam-me. Peço desculpa pelo o meu inglês, corrijam-me se eu estiver errada porque eu traduzo os postes com o auxilio das minhas capacidades, do dicionário e do tradutor do google e nem sempre sai perfeito.
Please feel free to give opions about the blog, whether about layout or something that you think I should change or start doing, because sometimes things escape me. I apologize for my English too, correct me if I'm, wrong because I translate the posts with the help of my ability, the dictionary and the google translator and it doesn't always come out perfect.

Espero que continuem a seguir e a comentar e não se esqueçam que temos o sorteio a decorrer e que eu vos adoro muito! Beijinhos!
I hope you continue to follow and comment and don't forget that we have a giveamay going on and that I love you very much! Kisses!

Joana Rodrigues 

2 comments: