Experiência Flamboyage [PT]

Olá meninas!


Na quarta-feira fui mais a minha mana ao cabeleireiro Samuel Rocher no Chiado para fazer uma Flamboyage, já que no evento da Davines recebemos um convite para fazer esta coloração gratuitamente.


O que é a Flamboyage? É uma técnica em que se utiliza uma fita adesiva para colorir o cabelo de uma forma mais precisa. Neste processo escolhe-se uma secção de cabelo "cola-se" a fita e, ao puxar para cima apenas uma pequena quantidade de cabelos vêm agarrados à fita, dando ao resultado final um aspecto mais natural. 


O cabeleireiro que me pintou o cabelo foi o Cristiano, que quando olhou para o desastre do meu cabelo disse que a única coisa que podia fazer para não parecer que tinha um arco-íris na cabeça era pintar em tons de vermelho. E então foi isso que fizemos. 
Aqui têm umas fotografias :)


Preparados para o antes e depois?
(Cristiano, Carine, Catarina, eu)

O que acharam? A minha irmã fez em tons de cobre para ficar mais discreto e eu em tons de vermelho.
Beijinhos

Joana Rodrigues

12 comments:

  1. Adorei o resultado, ficou bem diferente, mas muito giro! Beijo *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostas :)
      Obrigada por comentares*

      Delete
  2. Vocês ficaram as 2 bem bonitinhas e a mana ficou uns aninhos mais nova =)

    beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boas noticias para ela ahahah
      Beijinhos :)

      Delete
  3. ow *-* Obrigada Joana <3
    Ainda bem que gostaste do meu d.i.y *-*
    Adorei como os teus cabelos ficaram <3

    ReplyDelete
  4. ficou tão giro :D adorei como ficou, valeu mesmo a pena :)

    bijinhooo

    Filipa Antunes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostas, eu adorei o resultado :)

      Beijinhos*

      Delete
  5. Ficamos lindas! As minhas estão a abrir a cor agora, e estou a gostar bastante do efeito:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. As minhas também estão a abrir acho eu!

      Delete
  6. Obrigada querida Joana e tal como disse no post...estou a faze-lo por mim e quero lá eu bem saber o q os outros acham disso e não, não vou mudar nadinha na minha personalidade porque sinto-me bem assim :P

    beijinho e boa Páscoa <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho bem hihihi
      Beijinhos e para ti também!

      Delete