Experiências da Joana e da mãe [PT]

Olá meninas!

Eu não sei cozinhar, mas para fazer doces estou cá sempre! 
E se há coisa que adoro é de experimentar receitas novas. Eu passo a vida a chatear a minha mãe para experimentarmos um bolo novo ou uma receita com bom aspecto! 
Vou deixar aqui umas fotografias de algumas experiências...
Mousse de Iogurte com calda de morangos
Tiras de peru agridoces
Vocês também gostam de experimentar receitas novas?
Eu recomendo o site da Lidl. A minha próxima experiência vai ser tigelada caseira se não me engano :P
Beijinhos!
Joana Rodrigues

10 comments:

  1. Essa mousse de iogurte parece-me muito bemmmm! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ficou muito boa :P
      Ainda assim prefiro a mousse de cappuccino, que em vez de cappuccino coloquei café e ficou uma delícia :P
      Está no site também.

      Beijinhos

      Delete
  2. Tem tudo tão bom aspecto :3 as tiras de peru agridoce parecem mesmo boas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficou bom :) Mas o molho não ficou igual ao agridoce de minha opinião, que foi o que me chamou à atenção na receita! :P

      Beijinhos

      Delete
  3. epah n sabia disto :P
    Ainda bem que somos amigas hahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queres uma sobremesa é? x)
      Não recebes o jornal Dica em casa?

      Beijinhos

      Delete
  4. Fiquei com fomeee!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahhahah Tem um aspecto assim tão delicioso? :P

      Delete
  5. Posso dizer em primeira mão (com excepção das tiras de perú), estava tudo delicioso! Receitas simples, baratas e deliciosas:)

    ReplyDelete