Comprinhas de Março [PT]

Olá meninas :)

Aqui vem as minhas comprinhas do mês :) Não foram muitas mas foram muito boas!
Primeiro, nos chineses vimos daquelas esponjinhas para ajudar a remover o esfoliante ou o gel de limpeza. A minha irmã já queria à muito tempo e como comprou um saquinho com duas deu-me uma!
Depois fui a TBS com a minha irmã para ela ir buscar a prenda de aniversário dela e acabou por me oferecer uma espuma de limpeza da linha Tea Tree. Tenho usado todas as noites e já notei diferenças nas minhas borbulhas!
Por fim fomos ver os saldos da funfashion e quando cheguei corri logo para apanhar os eyeliners em gel (já tinha em mente que os ia comprar), tenho usado o verde quase todos os dias! O roxinho também é muito giro mas o verde deixou-me viciada. A melhor parte é que custaram 0.99€ cada um. Por fim um quarteto da Catrice, que a minha irmã também comprou! Já o experimentei uma vez e adoro as cores!

Podem ver as swatches na imagem abaixo!

Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Ai que tristeza, só eu que nunca fui a Funfashion? Parece que finalmente vai haver uma em LX! :D

    Por acaso ando com tantas borbulhas não sei o que se passa :S

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Durante os saldos é uma maravilha :)

      Eu também, acho que foi reacção ao sérum da Cauldalíe mas ainda estou a tentar descobrir.
      Na testa já é o costume mas a espuma está mesmo a ajudar!
      Beijinho.

      Delete
    2. Hum será? É que sempre me gabei de nunca ter borbulhar e de repente nasce uma por dia :S

      Nunca pensei ser do serum.. mas se também ficaste assim vou ponderar deixar de usar por uns tempos :S

      Delete
    3. O meu conselho é deixares de usar uns dias e quando desaparecer recomeçar a usar (numa altura "normal do mês") para saberes se é mesmo dele.
      Eu ainda não tenho a certeza só sei que só costumo ter borbulhas na testa e agora tenho no nariz e na bochecha :s

      Delete