TAG castigo cumprido II [PT]

Olá meninas!

Pois é, fui "tagueada" outra vez para mais um castigo cumprido. Desta vez pela Mocas.

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma ;


As minhas respostas:
1. Cabelo curto ou comprido? De momento está pelos ombros mas eu gosto dele comprido, que falta de originalidade não é? Quase todas as meninas gostam dos cabelos compridos. Mas quando era pequena andava sempre com ele curto...

2. És adepta de mudanças radicais no teu cabelo ou quando vais ao cabeleireiro és daquelas que conta os centímetros que a cabeleireira pode cortar? Esta deu-me vontade de rir. Sou adepta a mudanças radicais mas, a nível de cortes já tive algumas más experiências logo já não tenho o hábito de fazer cortes radicais.

3. Tons escuros ou claros? Quentes ou frios? Depende muito, na primavera e no verão gosto de usar tons claros. No outono e no inverno gosto de usar tons mais escuros. A nível de quentes ou frios já depende do que me apetece vestir.

4. Num look, qual é o acessório que achas que não pode faltar para o completar? Anel, colar, pulseira, relógio, brincos, mala, chapéu, lenço, acessório de cabelo... escolhe um! Eu tento sempre acrescentar qualquer coisinha, um dia um colar outro dia um relógio, mas agora ando muito numa de lenços devido a este vídeo.

5. Se te esqueceres do telemóvel em casa e já estiveres a uns 30min de distância o que fazes? Vais a correr buscá-lo ou vives bem sem ele durante um dia? Sinceramente acho que isso nunca me vai acontecer porque eu costumo deixá-lo na mesa de cabeceira e eu tenho sempre de ir lá buscar os óculos. Mas se isso acontece-se iria depender de para onde eu ia e a que horas tinha de lá estar.

6. Se alguém te contasse que tem SIDA e que está prestes a contagiar outras pessoas de propósito, sabendo que algumas podem morrer, o que farias? Não dizias nada ou matavas a pessoa? (isto são reflexões das aulas de Ética com o professor Bagão Félix =P) Eu "matava a pessoa", porque não ia deixar que outras pessoas ficassem prejudicadas por uma coisa que eu sabia que ia acontecer.

7. Matte ou brilho? Depende da ocasião mas eu sou mais adepta de tons matte.

8. Barulho ou silêncio? Um pouco dos dois.

9. Já pensaste em como seria o teu casamento de sonho? Conta-me tudo!  Não pensei muito nisso, mas houve alturas em que dizia que me queria casar numa praia.

10. Liso ou ondulado? Liso, mas de vez em quando os caracóis são bem vindos.

11. Qual era a pergunta que gostavas que te tivesse feito? Faz a pergunta e responde! =) Bem tive a pensar e a minha pergunta vai ser a seguinte: Gostavas de ser maquilhadora profissional? Sinceramente, ando a pensar muito nisso, não tenho nenhum curso que me chame à atenção e não quero ir para um só por ir. No entanto ando a gostar muito desta área só tenho que ver como é que vou fazer.


Espero que tenham gostado, não vou fazer as onze perguntas pois já as fiz na ultima vez que respondi a esta tag. Beijinhos :)

Joana Rodrigues 

4 comments:

  1. gostei muito de ler a tag :) quando era pequena tinha o cabelo igualzinho ao teu. e era sempre a minha mãe que me cortava a franja, não gostava nada de ir ao cabeleireiro xD

    beijinho
    bom domingo

    Filipa Antunes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Eu não me lembro se ia ao cabeleireiro x)

      Beijinhos :)

      Delete
  2. Ias a cabeleireira sim:) à isabel:p

    ReplyDelete