De pulseira mal feita a colar elegante! [PT]

Olá meninas!

Eu queria vos mostrar uma experiência que fiz no Domingo, aqui vai ela.
Como podem ver, já lhe falta a pedrinha no centro, é uma pulseira muito larga e não fica muito bem no meu pulso (que é super fininho).

Então eu peguei em algumas ferramentas, que podem ver na fotografia a seguir, acrescentei umas pedrinhas no centro e substituí as correntes.
Depois da substituição e de alguns ajustes no comprimento das correntes obtive o seguinte resultado....
O que acham do resultado? Eu adorei e já estou a pensar em alterar mais algumas peças :)
Aqui estão o antes e o depois lado a lado!

Joana Rodrigues 

14 comments:

  1. Ficou tão giro! Parabéns pela ideia e criatividade (e pelo jeito, que também é preciso). E assim se aproveita uma peça que estava em desuso :)

    P.S.- tira lá este verificador de palavras dos comentário... :) é tão chatinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :)

      Eu nem sabia que dava para retirar mas já está!

      Delete
  2. Eu gostei do resultado!!! Acho que ficou melhor como colar!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. gostei.. ficou muito giro mesmoo!!!

    ReplyDelete
  4. Bem giro:) tiveste uma excelente ideia;)

    ReplyDelete
  5. Oh Joana, está super bonito!!! =D

    É o que eu digo, é preciso é ter criatividade (coisa que me falta, mas enfim... =P)!!! ^.^

    beijinhosss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :D

      Eu imaginei-o como um colar e pus as mãos à obra, não foi preciso pensar muito x)

      Beijinhos

      Delete
  6. ficou lindíssimo! parabéns :D

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ReplyDelete