Paixão do momento #2 [PT/EN]

Olá meninas!
Hi girls!

Eu ontem passei o dia a estudar para um teste e à noite decidi ver um filme do Star Wars com a minha mãe. Eu não sei porquê, mas agora estou numa de ver os filmes todos e a série! Eu via a série na sic mas não sabia que tinham saído mais 3 temporadas depois disso :S Bem acho que o meu vício dos próximos tempos vai ser rever os filmes do star wars e ver a série. Vocês gostam de Star Wars?
Yesterday I spent all day studying for a test and last night I decided to saw Star Wars with my mom. I don't know why, but now I want to see all the movies and the series! I used to see it on the sic channel but I didn't knew that they came out with 3 seasons after that :s I think that I will see all the seasons and the movies too. Do you like Star Wars?


Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment