Evento Comfort Zone [PT]

Olá meninas!

No passado dia 10 de Abril fui convidada para estar presente no evento da Comfort zone que decorreu no Pestana palace hotel. Desde já quero dizer que o hotel era lindo de morrer!

Este evento foi realizado para apresentar linha "Body Strategist +" que é destinada a reduzir a celulite na zona do abdómen. É constituída por dois produtos, um creme gel e por um conjunto de 6 patch. Adorei o conceito e já experimentei duas patch, vou tentar registar o máximo possível para vos dar a minha opinião.
A Mónica teve a gentileza de nos apresentar a marca e ainda de retirar todas as nossa dúvidas, que como sempre, aqui a "je" não consegue falar Inglês "sobre pressão".

Vou deixar algumas imagens do evento retiradas pela Melinha e pela Mocas.

Joana Rodrigues 

4 comments:

  1. Eu a ler o post e a pensar "Mas eu não apresentei marca nenhuma..."! Ahah xD

    Grande hotel esse, sim senhora! =P

    beijocasss

    ReplyDelete
  2. Eu não fui, mas já conhecia o hotel já aí estive hospedada :p

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ReplyDelete
  3. Olha a sortuda da Thakitty hospedada no Hotel Pestana..também quero!
    Mas falando do evento, gostei muito da apresentação da Mónica, da disponibilidade e do produto...agora resta por à prova! E claro, da boa companhia:D

    ReplyDelete