Preview: Essence Barefoot Beauties LE [PT/EN]

Olá meninas! 
Hi girls!

Agora que começa a chegar a altura de retirar os chinelos e as sandálias para fora a Essence lança uma edição limitada dedicada aos nossos pés. Curiosas?
Now that it's time to bring out our flips-flops and sandals, Essence bring us a limited edition dedicated to our feet. Aren't you curious about it?

Essence Show Your Feet Barefoot Beauties Trend Edition

Produtos:
  • Vernizes: 24 coral me beautiful, 25 kiss of the mermaid, 23 underwater love, 22 green lagoon, 21 purple party
  • Braceletes para o tornozelo
  • Separador para os dedos dos pés
  • Tiras de gel para protecção
  • Palmilhas de gel

Products:
  • Nail polish: 24 coral me beautiful, 25 kiss of the mermaid, 23 underwater love, 22 green lagoon, 21 purple party  
  • Ankle bracelet
  • Toe separator
  • Protection gel stripes
  • Gel shoe pads

Meninas que gostam de ter os pézinhos bonitos preparem-se, esta colecção estará disponível a partir de Maio/Junho de 2012. Beijinhos!
Girls that like their feet looking gorgeous get ready, this collection will be available from May/June 2012. Kisses!
Joana Rodrigues 

4 comments:

  1. Um os dois vernizes chamam-me à atenção mas mais nada... ainda bem porq não deve chegar cá tão cedo, se chegar xb
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende do sítio onde compras :) Normalmente todas as que não são exclusivas da Alemanha vêm para cá!

      Delete
  2. eu quero aquelas coisinhas de gel!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu! E gostei muito das braceletes!

      Delete