Vencedora do sorteio [PT]

Olá meninas!

Lá conseguímos verificar todas as entradas e já sabemos quem é a vencedora!!! No total foram 644 participações mas houve muitas inválidas... Muitas pessoas não leram as regras...

Mas vamos a notícia boa, a vencedora...

Como podem ver no post do sorteio a vencedora foi a Daniela Vaz com o nome de seguidora: Daniela. 
Parabéns à Daniela Vaz :)
Dentro de momentos vais receber um e-mail nosso a pedir as tuas informações e vais ter 42h para responder ou vamos sortear uma nova vencedora.

Para quem não ganhou não fique triste, de certeza que vai haver mais sorteios!
Beijinhos

Joana Rodrigues 

4 comments:

  1. Sou eu sou eu sou eu!!! heheh xD
    Estou tão contente!! Tantas coisinhas boas para mim!! Nem acredito :D
    Obrigada minhas queridas :D
    Beijinhos**

    ReplyDelete
  2. Deixei te um selinho no meu blog!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não o encontro :S Podes me enviar o link?

      Delete