Evento Guerlain- Sun In The City [PT]

Olá meninas!

No passado dia 29-03-2012 fui mais o gangue do costume ao evento da Guerlain que decorreu no El Corte Inglês.
Dado o conceito das lojas no El Corte Inglês, o espaço foi reduzido para o número de bloggers presentes o que dificultou um pouco a visualização. No entanto fui apanhando algumas coisas...

Começou por uma pequena introdução à marca feita pela Vera, a RP da Guerlain, seguida pela demonstração da linha Sun in the city feita pela Make up Artist Cátia.
 
Da linha fiquei muito interessada nos blush líquidos, que dão para usar em toda a face. Também gostei da base que tinha um efeito aveludado e a espalhar parecia quase como um pó. O meu último interesse foi no iluminador que é lindo e têm um design deslumbrante.

Ainda tivemos a oportunidade de ser maquilhadas...

Por fim, tenho a dizer que o evento foi muito bom e com muita conversa à mistura. Nunca tinha prestado atenção a Guerlain e agora que dei, digo que os produtos são espetaculares mas que ainda assim são um pouco caros.

 
(Foto da Mocas)

Joana Rodrigues 

6 comments:

  1. Estamos mesmo giras:)
    Gostei muito de conhecer os produtos mas são um bocadinho caros:( De qualquer forma, acho que para alguns deles vale a pena poupar, como o iluminador:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois estamos :D

      Também gostei mas não me estou a ver a comprar x)

      Delete
  2. Que pena não ter ido com vocês :(

    Eu adorei também :)

     Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


    Boa semana,

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já participei sim :)

      Pena não teres conseguido vir :(
      Beijinhos

      Delete
  3. epahhh isto é q foi rapidez Joana Maria :P
    Foi mais um final de tarde delcioso com excelente companhia! Em relação aos produtos nem falo, estou mais q apaixonada!

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como sempre um final de tarde maravilhoso ahahah

      Eu sou rápida muahahahahah

      Beijinhos

      Delete