[Vídeo] Lookbook de Verão

Olá pessoal,

 Sim, vamos ter um vídeo novo! Não é um retorno permanente, mas um pequeno lookbook que construí a pensar nos festivais de Verão. No entretanto já se passaram os festivais, mas continua a ser uma boa sugestão para o dia-a-dia.
 Todos estes conjuntos têm peças da linha Esmara do Lidl, de uma colecção dedicada ao estilo "coachella". São três opções versáteis, sendo que as túnicas são uma excelente opção para um final de dia mais ventoso (como tem sido este verão)


 Admito que fui muito básica, principalmente a nível de acessórios e maquilhagem, mas a realidade é que sou assim nestas épocas mais quentes... Só quero vestir algo leve e fresco e continuar o meu dia e achei que devia me manter fiel à minha realidade. Espero que gostem do vídeo que se segue.


 É este tipo de vídeos que me dá gozo de gravar e editar, se quiserem ver mais do género, digam :)
 O que acharam dos conjuntos?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Gostei muito dos looks escolhidos e da maneira como o vídeo foi editado, adoro lookbooks :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/09/do-it-yourself-calendario-de-testes-2017.html

    ReplyDelete
  2. O segundo look foi o meu preferido! Acho que devias fazer mais vídeos do género, já subscrevi.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom, fico super feliz :D Vou tentar fazer mais!

      Beijinhos

      Delete