Um vestido colorido para um dia feliz

casamento
substantivo masculino
  1. 1.
    ato ou efeito de casar(-se).
  2. 2.
    união voluntária de um homem e uma mulher, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima.

 Acho que podemos acrescentar uma terceira definição:

      3. evento social que permite estrear um vestido novo

 Tinha este guardado desde os saldos de Verão do ano passado. Daqueles achados que custaram 15 € na H&M (este ano não vi nado do género) e por acaso nunca o utilizei... e passei o verão passado a usar vestidos (este ano, com esta ventania toda, confesso que ando a fugir um pouco deles).
 


 Foram as cores e a leveza que me cativaram neste vestido, e achei que o casamento de 30 de Junho de um casal amigo era a desculpa perfeita para o tirar do armário. Não conjuguei com mala, até porque tive que levar a minha mala gigante do dia-a-dia, já que sair com o Alexandre muita coisa em formato "on-the-go". E também não andei louca à procura de um sapato lindo porque pensei "vou andar horas a correr atrás do Alexandre, saltos é melhor não", e optei por levar umas sandálias rasas muito confortáveis.

 Ficou simples mas bonito, não acham?

 

 Não consegui uma foto decente da maquilhagem... o Paulo não colabora muito comigo nestas coisas. Já ter direito a foto de vestido é uma sorte! :D Em todo o caso utilizei 2 produtos que estou a adorar... a base da Flormar que podem ver no último vídeo de look da Joana e a nova bruma da Vichy. Estava tudo no sítio ao fim de 14 horas!

Kiss kiss,
Catarina R.

3 comments: