[Vídeo] Primeiras Impressões: Mark by Avon

Olá pessoal,
 
 Antes de ontem tive a oportunidade de conhecer a nova gama de maquilhagem da Avon, a Mark. Esta é uma gama que aposta em texturas diferentes como bases em mousse, batons em marcador e sombras em creme... Com pigmentos intensos e opacos e cores vibrantes. 
 

 Fiquei tão impressionada com a apresentação e com o press kit que recebi, que não aguentei e fiz uma maquilhagem com quase tudo o que tinha. Aproveitei para gravar, de forma a partilhar com vocês as minhas primeiras impressões, e é isso que vos venho mostrar hoje.


 Os preços de lançamento rondam os 3,95€ e os 9,95€ e a campanha começa amanhã, pelo que se tiverem algum produto debaixo de olho, aproveitem a promoção. Com base na minha primeira experiência recomendo a máscara, o batom e eyeliner.
 
Já tinham ouvido falar deste lançamento? O que acharam?
 
Beijinhos,
Joana R.

11 comments:

  1. Mandei vir umas coisas vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. As embalagens são lindas ehehe beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  3. Não conhecia, mas fiquei curiosa! =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguns produtos valem bem a pena.

      Beijinhos

      Delete
  4. Estou super curiosa! :D

    Especialmente com os batons e as sombras ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sombra de lápis vale bem a pena! O batom é hidratante e pigmentado, mas de duração intermédia, faz-me lembrar os da Kiko.

      Beijinhos

      Delete
  5. não conhecia (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma gama acabadinha de sair, está com preços de lançamento muito apetecíveis :D

      Beijinhos

      Delete