Vestida para Impressionar: 23/01/2017 estilo pin-up

Olá pessoal,
 Já vos falámos da nossa ida ao Steak N' Shake, assim como a Catarina vos mostrou o outfit dela inspirado nos anos 50. Eu também fui vestida a rigor, embora tenha seguido um caminho diferente, ao inspirar-me no estilo pin-up.
 Embora tenha andado à procura de algo acessível para poder utilizar na data, acabei por criar todo o conjunto com peças que já tinha no armário e que utilizo no meu dia-a-dia. Seguem-se as fotografias retiradas pela Graziela do Vida de Desempregada (Obrigada!!!!).



  
Bandana: "Baú da mãe"
Camisa: Primark
Calças: Bershka
Botins: Deichmann
 Têm que ter noção de que tem estado imenso frio, pelo que calções, saias e tops justinhos estavam fora de questão 😛 Mas depois de muita pesquisa decidi inspirar-me numa imagem de uma rapariga com uma bandana no cabelo e uma camisa axadrezada. Sabia que uma das tendências da época eram as cinturas subidas e a partir daí lembrei-me de que tinha estas peças no guarda-roupa. A melhor das coincidências foram as cores, que vão de encontro aos tons da época, os azuis, vermelhos, pretos e brancos.
 Maquilhagem e cabelos foi muito mais simples, pois se forem ao youtube conseguem encontrar uma vasta variedade de tutoriais inspirados na época.
 Fiquei super contente com o resultado final e ainda mais por saber que eram peças que já tinha em casa e que tinham sido muito acessíveis. Este conjunto não ultrapassou os 25€ adquirido numa época de saldos.
 E foi este o conjunto que escolhi para a inauguração do Steak n'Shake. O que acharam?
Beijinhos,
Joana R.

11 comments: