[Vídeo] O que tenho na nécessaire de viagem?

Olá pessoal,
 
 Neste momento andamos a explorar a linda cidade de Paris, mas deixámos tudo programado para não deixarem de ter publicações. Como vídeo da semana, desafiaram-me a gravar o que trouxe na minha nécessaire e assim o fiz.
 
 
 Tive que fazer alguma pesquisa e retirar algumas dúvidas com "viajantes experientes", pois isto de viajar de avião tem muito que se lhe diga no que toca a fazer as malas... Há muitas condições e limites ao que vocês podem levar, e aproveitei este vídeo para partilhar com vocês as dicas que obtive e os meus indispensáveis :)
 
 
 O que acharam? Têm mais alguma dica a acrescentar?
 Convido-vos a seguirem as nossas redes sociais para mais detalhes desta viagem (links na barra lateral).
 
Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Vou passar mais tarde para assistir e deixo a minha opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o video!
    Eu costumo guardar tudo o que é miniatura para levar quando vou viajar :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete