Haul Zaful

Hello pessoal,

 Finalmente esta semana chegou o último artigo da Zaful, e posso mostra-vos tudo em pormenor. Escolhi 4 artigos, um dos quais direccionado para a minha vida de mãe mas que por dificuldades fotográficas ainda não vos vou mostrar hoje. Comecemos pelo mais simples.

 Estou a ficar fã destes pequenos brincos com o efeito "out" da orelha. Acho que ficam muito elegantes e é um complemento que para já posso utilizar no trabalho. Escolhi o tom dourado ouro, com que me identifico mais neste momento. Podem ver cores e preço aqui


 Estas camisolas tipo choker era algo que queria experimentar mas ainda não tinha visto nenhuma que me agradasse. Esta pelo modelo e cor convenceram-me rapidamente. É confortável e quente e, curiosamente, não sinto frio no decote! Achei estranho o detalhe dos fechos mas não desgosto de ver. Para ver preço e outras cores cliquem aqui.




 A mala foi de todos os artigos, o que mais me surpreendeu. Bons acabamentos, não cheira a plástico, os fechos são resistentes, tem imensos bolsos e compartimentos. É perfeita para aquilo que preciso no dia-a-dia. Na altura estava indecisa quanto à compra, achando que ia ser daquelas coisas que recebia e ficava desiludida com o material. Mas nada disso. É robusta na sua confecção e espero que realmente dure bastante. Escolhi em cinzento porque é a minha cor preferida este Inverno. Preço e cores aqui.



 São três artigos que valem bem a pena. Em breve mostrarei o quarto, assim que tiver fotos de jeito ;)

Kiss kiss,
Catarina R.

10 comments:

  1. Nossa adorei essa camisola mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Vale bem o preço Telma, tem bons acabamentos e é confortável comparadas com a roupa tipica do chinês. ***

      Delete
  3. olha tenho a camisola em preto e tb acho isso ahaha n sinto frio no decote!! adorei a cor dessa, e a mala élinda :D

    olha tenho uma sugestao de post, adorava ler, sobre recuperaçao pos parto por exemplo :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela sugestão! Por acaso vai sair em breve um post sobre uma problemática no pós-parto :) Beijos

      Delete
  4. Adoro essas camisolas com a gola "chocker", é um detalhe super giro para a típica camisola quente de Outono/Inverno!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gostei bastante :) e bem quentinha ainda assim! Beijos

      Delete