[Vídeo] Vlog- Evento O Boticário

Olá pessoal!

 O vídeo de hoje é muito diferente do que estou habituada, ao ponto que pensei em não publicar, porque faz-me confusão as passagens de vídeo, a qualidade, etc... Mas a verdade é que um vlog tem tendência a ter vários segmentos de imagens de locais diferentes, muitos tremores de mão e por vezes, má qualidade por termos de optar por uma câmara mais portátil... Entretanto já pedi opiniões exteriores e decidi publicar. 


 A verdade é que eu queria muito partilhar este vídeo com vocês, pois nele mostro a minha ida ao evento d'O Boticário, que se deu no dia 15-09-2015, onde foi apresentada a nova linha Make B. Universe
 Portanto, peço imensa desculpa pela qualidade de imagem e iluminação durante o vídeo e sintam-se livres de partilhar a vossa opinião acerca do mesmo :) Tenho muitos aspectos a melhorar eu sei, mas agradecia as dicas para ter em conta num próximo.


 O que acharam do vlog? Curiosas com a nova linha? Em breve vou voltar a falar dos produtos.

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Ainda não lancei nestas aventuras, sou um pouco resistente às mudanças, mas tenho que começar. Gostei muito do vídeo!

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. deve ter sido espetacular, pelo k mostras.t n video. tive pena de não ter conseguido ir a este evento.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete