[Vídeo] Open Box Surpresa c/ Catarina

Hello pessoal,

 Como sabem houve um evento espAcial d'O Boticário este mês o qual foi apenas a Joana, pois o A. ainda tinha menos de um mês (sim, sou uma mamã muito protectora). Pelo que a Joana me contou e pelo que tenho visto por outras bloggers foi um dos melhores até agora. E apesar de não ter estado presente, posso dizer o mesmo. O Boticário relembra-nos sempre o quão especial é a nossa relação,  e quis mimar-me a mim e ao A. ... A Joana que também é matreira nestas coisas, decidiu fazer uma open box sem me revelar o que era. Ora vejam o vídeo abaixo para descobrir e ver a minha reacção!


 Espero que tenham gostado do vídeo, e um grande obrigada ao Boticário e à Francisca e à Geisa :)

Kiss kiss,
Catarina R.

2 comments:

  1. Que coisas fofas adorei as embalagens
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
    Replies
    1. As embalagens são mesmo um amor :D

      Beijinhos

      Delete