[Vídeo] Sentença Final- Andreia

Olá pessoal!

 Para o vídeo desta semana decidi criar uma nova rubrica aqui no blog, chamada Sentença Final... Consiste em escolher uma marca e mostrar-vos todos os produtos que tenho em detalhe, indicando o que compensa comprar e o que não vale a pena adquirirem. 


 Como podem ver comecei esta rubrica a avaliar a marca Andreia, uma marca Portuguesa de produtos para unhas e mãos. Muitos destes produtos foram me oferecidos pela própria marca, mas não deixei de dar-vos a minha opinião sincera. 
 Quero desde já vos pedir desculpa, pois o vídeo está um bocado maior do que os que costumo lançar, mas tendo em conta o tema espero que entendam. 


 O que acharam desta nova rubrica? Gostariam de ver alguma marca em especial?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. adoro a cor do azul e do rosinha que mostraste.
    partilho a mesma opinião reltivamente à linha 14ever. comprei uma cor nova, para ver se o "problema" era da minha cor, mas aconteceu exatamente o mesmo.

    r: as transferências internas acabaram, e não há nenhum curso com cadeiras comuns também. mais me compensa trabalhar em part-time durante um ano para estar mais à vontade durante a licenciatura e dar o litro na disciplina que é a pi (biologia e geologia ). Apesar de gostar de psicologia, adoro enfermagem e também este ano não me era possivel ir para muito longe.
    vai custar, mas vai valer a pena. não posso "deitar dinheiro fora" por muito que adorasse a experiência de ir já para a uni (:
    beijinho querida.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aparentemente não somos as únicas, vi muito poucas pessoas com as quais este sistema resultou :S

      Beijinhos

      Delete
  2. Adorei o video
    Quanto a base também sou como tu não gosto de dar muito dinheiro por bases mas as que tenho usado agora são da Avon apanho sempre em promoção e tenho gostado de algumas .
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete