[Vídeo] Tag- I ♥ Drugstore Makeup

Olá pessoal!

 Ultimamente não ando grande fã de tags, no entanto, gosto sempre de responder quando me convidam a fazê-lo e tenho encontrado algumas tags mais dinâmicas. Como não sabia bem o que gravar para hoje, optei por responder a uma tag que tinha no meu caderno já à meses... Esta chama-se "I ♥ Drugstore Makeup". 


 Como é óbvio, esta tag refere-se a produtos de supermercado e no vídeo de hoje vão conhecer alguns produtos que gosto e outros que não gosto tanto, mas que vão poder encontrar todos eles num supermercado próximo de vocês.

 As perguntas são:
1. Qual a tua marca de supermercado favorita?
2. Qual o teu produto de face, olhos e lábios favorito?
3. Produto menos favorito?
4. Melhor achado?
5. Qual o teu produto "underdog" favorito?
6. Nomeia um produto que consideras ter um preço exagerado.
7. Mostra os teus melhores dupes.
8. Nomeia um produto que não merece a sua fama.

 Se quiserem saber quais os produtos que decidi mostrar para cada pergunta, basta assistirem ao seguinte vídeo:

 Espero que tenham gostado! Digam-me, qual a vossa marca favorita de supermercado?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. Gostei muito dessa tag! A minha preferida é a Maybeline!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete