Vestida para Impressionar 23/04/15

Olá meninas!

 A cor do ano, marsala, tem me servido de inspiração e quando arrumei o meu "closet" apercebi-me da quantidade de peças que tenho neste tom! Andei a "brincar" com algumas delas e consegui resultados que me agradaram muito, ao ponto em que acabei por vestir e fotografar um dos conjuntos para vos mostrar hoje :)

  
Para alguns, pode ser algo muito simples mas a verdade é que senti-me muito bem com este outfit! Comecei com a peça no tom marsala (que são uns calções rendados lindos!) e fiz diversas combinações até chegar ao seguinte conjunto:



Casaco- Primark;
Camisola- Lefties;
Calções- Pirmark;
Sabrinas- Primark

 E é este o look que vos queria mostrar hoje! Também gostam do tom marsala?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. Adorei o look! Os calções são muito giros :)

    ReplyDelete
  2. eu adoro e gostei mt deste look :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o look. Os calções e o casaco são muito bonitos.
    Beijinhos,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gosto imenso do look :)
    É uma cor bem gira! Eu acho que não tenho nenhuma peça com essa cor.
    Os calções são muita giros!

    ***

    ReplyDelete