Vestidas para impressionar: 23-05-2015

Olá meninas!

 No Sábado passado fui a uma festa com uma amiga minha... E o ambiente estava tão bom que optámos por fotografar os nossos looks do dia para publicar por cá :D

 Curiosamente, são conjuntos super coloridos e alegres, inspirados nos tons azuis, verdes e brancos. Vamos começar pela convidada:


 Tudo começa com as calças de padrão azteca, conjugadas com umas sapatilhas simples, um top com um padrão semelhante às calças e um colar um pouco mais ousado.


Colar: H&M;
Top:
Bershka;
Calças:
Stradivarius;
Sapatilhas: Primark.


  Já eu fui um pouco mais casual, inspirando-me no quimono que fiz em conjunto com a minha irmã, ao qual juntei peças mais simples e bijuterias delicadas.
 
Brincos: Bijou Brigitte;
Colar: Mesh;
Quimono: DIY, tutorial aqui;
T-shirt: Springfield;
Calças: Bershka;
Sandálias: Deichmann.

 E foram estes os nosso looks de Sábado. O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. Que lindas adorei o look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Giras! :D Adorei as calças da tua amiga.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gostei bastante do kimono ^^ Estavam giras. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. tão fresquinhas , gostei.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei os dois looks mas o meu preferido é o segundo :)

    ReplyDelete
  6. Que giras! Adorei o teu conjunto :)
    Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete