[Vídeo] Primeiras Impressões: Eyes Wide Open da Oriflame

Olá meninas!

 Recentemente adquiri um produto da Oriflame, com o intuito de ajudar uma amiga e de dar uma nova oportunidade à maquilhagem deles (visto que o último produto que testei não me satisfez), e achei que seria uma bela oportunidade de registar as minhas primeiras impressões, visto que falam muito bem dele. Para quem não percebeu pelo título, o artigo é a máscara de pestanas Eyes Wide Open da Oriflame.

 Esta máscara é comercializada por 14€, disponível em dois tons, o preto e o roxo, no entanto, estejam atentas a promoções, pois estes valores variam de catálogo para catálogo.
 Antes de mais, gostaria então que vissem as minhas primeiras impressões no seguinte vídeo:

 Desde o vídeo já utilizei esta máscara mais três vezes e estou a gostar muito da experiência. Tem um acabamento seco e duradouro, não suja ao esfregarem o olho, e não necessitam de desmaquilhante bi-fásico para a remover, pois até com toalhitas se consegue remover na totalidade. Passo então a deixar algumas fotografias para verem este produto aplicado mais detalhadamente...


 Tirando as informações que referi aqui e no vídeo, ainda não tenho nada a acrescentar, portanto, dou por terminada esta primeira impressão.
  Já tinham experimentado este produto? O que acham do resultado?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. As pestanas ficam realmente maiores, mas eu gosto de mais volume haha

    Beijinhoo

    Midnight Hazel

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se estiveres à procura de volume, esta não é a mais indicada :s
      Ela é mais virada para o alongamento e curvatura...

      Beijinhos

      Delete
  2. Eu adoro a mascara, mas acho-a muito dificil para tirar, tenho de esfregar mesmo com uma toalhita ou um algodão e as vezes nem assim.
    Mas realmente é uma excelente mascara :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que estranho... Comigo ela sai muito facilmente, até com toalhitas consegui... Mas se tiveres esse género de produto utiliza sempre um desmaquilhante bi-fásico.

      Beijinhos :D

      Delete
  3. Eu gosto bastante dessa máscara. Adoro a escova, e o facto de secar muito rápido :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo, superou as minhas expectativas :)

      Beijinhos

      Delete
  4. Ficam bem bonitonas as pestanas.

    ReplyDelete
  5. Eu não quero outra! Se colocarem várias camadas, não fica aos grumos e os olhos ficam enormes :) adoro!!!

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso do resultado!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ReplyDelete