Primeiras impressões: Kiko Clics System

Olá meninas!

 Hoje decidi dar continuidade à rubrica "primeiras impressões" mas apenas por escrito, porque com este tipo de produto não penso que haja necessidade de um vídeo. Então esta será uma primeira impressão dupla, pois estou a testar um sistema recente da Kiko Cosmetics em conjunto com as suas sombras.

 Muito sinceramente, não conheço a qualidade da gama regular de sombras deles, portanto, apenas vou partilhar a minha opinião acerca da gama clics...
 Começo pelo sistema em si, que visa a personalização de paletas com uma, três, quatro ou vinte e quatro sombras, sendo que podem fazer os conjuntos que quiserem e modificar quando quiserem, devido ao sistema de encaixe fácil. De momento só a paleta de uma sombra é que não se encontra em promoção, pelo que, adquiri a paleta de quatro por 2,50€ em vez de 4,90€.

 Devido ao factor da personalização as paletas e as respectivas sombras são adquiridas individualmente, e eu e a minha irmã acabámos por aproveitar a promoção para experimentar dois tons matte. De momento encontram-se a 2,50€ em vez de 4,90€.
 Existem duas gamas destas sombras, sendo uma a Infinity + Sparkle eyeshadow e a Infinity eyeshadow que são respectivamente a gama com "efeito pérola" e a gama matte. Como já tinhamos ouvido falar muito bem da qualidade destas sombras quer matte, quer com shimmer, optámos por dois tons matte, pois é um acabamento difícil de encontrar com grande qualidade.

 Como podem comprovar, a pigmentação é realmente impressionante, têm uma textura muito macia e uma grande facilidade de construção da cor e de esfumar, o único ponto negativo que encontrei foi o facto de serem um pouco poeirentas.
 A nível de cores, temos a 210 que é um coral matte, um tom que andávamos à procura à imenso tempo e é complicado de encontrar com boa pigmentação. E o outro é o 226, um tom castanho médio mas com um sobre-tom mais quente, que funciona lindamente como cor de transição.

 Como primeira impressão, falo pelas duas quando digo que ficámos impressionadas pela positiva, e achamos que é uma boa gama a investir devido à excelente relação qualidade/preço!
 Já tinham experimentado?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Geralmente a Kiko é ótima nos seus produtos^^ Eu tenho alguns produtos deles e adoro :)

    ReplyDelete
  2. Eu só tenho uma experiência com as sombras em pó da KIKO e nem é com essa linha, mas não gostei nada, por isso nunca mais investi nelas! xD No entanto, todas as sombras cremosas que já experimentei da marca nunca me desiludiram. São óptimas, mesmo! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca sequer testei a outra gama na loja, portanto não consigo comparar... Mas podes sempre testá-las na loja e ver o que achas delas!

      Beijinhos :D

      Delete
  3. Nunca experimentei, mas deixaste-me curiosa :)

    Beijinhos

    ReplyDelete