Agenda de filmes #5

Olá meninas!

Ultimamente têm saído imensos filmes que têm sido muito esperados, mas nem todos corresponderam às minhas expectativas, portanto, quis fazer uma pequena recomendação dos últimos filmes que vi e que realmente recomendo!

 Insurgente é uma das minhas sagas favoritas quer em filme ou papel, pelo o que recomendo vivamente que leiam os livros, pois são bastante diferentes dos filmes. O Insurgente estreou a 19 de Março, recheado de excelentes efeitos especiais e de uma história rica e envolvente. É dedicado aos fãs de romance e fantástico e tem uma leve semelhança à saga Hunger Games, portanto, se gostaram dessa também vão adorar a história da Tris e do Quatro.
 Vejam aqui o trailer.

 Interstellar, é uma ficção-científica acerca da busca de um local que assegure a nossa sobrevivência. É um filme que nos faz ponderar, pois está recheado de efeitos especiais e teorias completas e bem constituídas, e faz-nos pensar em 1001 finais superando as nossas expectativas no final. Acreditem em mim quando digo que este filme vos vai deixar colados ao ecrã, mas por agora, deixo-vos o trailer aqui.

The Imitation Game, decorre durante a 2ª guerra mundial e é baseado no livro "Alan Turing: The Enigma", e como o nome indica, consiste na tentativa de Alan Turing em desvendar o Enigma. Para não desvendar demasiado do filme, vejam o trailer aqui. Apenas vos vou desvendar que é uma história super envolvente e com um elenco bestial que superou as minhas expectativas.

 Love, Rosie; é uma comédia romântica, daquelas com que todas nós sonhamos pelo menos uma vez. Fala acerca de dois melhores amigos desde infância, que poderiam ser muito mais do que isso, mas que a vida se opõe sempre como obstáculo. Podem encontrar aqui o trailer.

 E foram estas a minhas recomendações. Já viram algum destes filmes? Quais os que recomendam?

Beijinhos,
Joana R.

7 comments:

  1. Eu comprei meio a medo, como tu estás. Mas também só sabemos realmente os resultados se experimentarmos :P

    Gostei das escolhas dos filmes. Parecem-me bem interessantes. Se tiver tempo ainda este fim-de-semana vejo um :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi nenhum desses filmes =P
    Mas o The Imitation Game já anda na milha lista desde que saiu hehehe
    Beijinhos****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vê todos! Aproveita nas viagens para cima :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Tenho de ver esses filmes todos nas férias, parecem-me muito interessantes.
    Já vi insurgente, e já tinha lido os 4 livros, adoro a saga e para mim este filme, apesar de ser muito mais futurístico que o livro, superou o filme divergente.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente contigo, mal posso esperar pelo próximo!

      Beijinhos

      Delete
  4. Eu vi o Divergente e fiquei colada na história! Necessito de ver o Insurgente rapidamente ahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres oportunidade de ler os livros recomendo muito!

      Beijinhos

      Delete