Produtos acabados (Desde 08-2012 até 06-2013)

Olá meninas! 

Hoje volto com um tópico que já não abordava à quase um ano, que é os produtos acabados. Eu já tentei filmar este vídeo tantas vezes que desisti, são muito produtos o que faz o vídeo se tornar longo e secante. A melhor opção que encontrei foi falar de todos os que acabei até agora em publicação e depois, de 5 em 5 produtos fazer um vídeo a falar deles, o que acham?
Bem, vamos começar!

Houve produtos que foram deitados para o lixo depois de acabados, e desses só me lembro de dois que foram os seguintes:
Color Save shampoo da Wella: Este tipo de produtos pode ser encontrado em salões e cabeleireiros, acho que o preço é diferente conforme o local de compra mas como o meu foi oferta não sei qual é o preço recomendado. O seu cheiro é muito agradável, faz-me lembrar o cheiro dos produtos da pantene. Em relação ao que promete fazer ele limpa bem o escalpe, prolonga o brilho do cabelo tingido, mas não impede a cor de abrir, simplesmente prolongou um pouco mais o tom inicial (que era o que eu estava à espera). Não me deixou a raiz oleosa, o que é muito bom tendo em conta que é um champô hidratante. Em conclusão é um bom produto e voltaria a comprar, mas suspeito que seja um pouco caro e nesse caso compensa mais comprar um produto mais em conta e que esteja um pouco abaixo no nível de qualidade.

Condicionador Repair & Fullness da Syoss: Este produto afirma não conter silicone nem parabenos enquanto repara e evita a quebra. Sinceramente, foi a mesma coisa que deitar água no meu cabelo, não deu nem um pouco de hidratação ao cabelo nem evitou a quebra. Custa cerca de 5€ mas não recomendo, prefiro muito mais os da Tre-Semmé.

Passando para os produtos que me lembrei de guardar:
Energizing Shampoo da Davines: Próprio para cabelos finos com tendência a queda. Tem um cheiro pouco atrativo e um pouco intenso, chega a premanecer no cabelo o que não me agrada muito. Eu tenho uma queda bem intensa, caem-me imensos cabelos por dia e só após um mês é que comecei a ver resultados significativos, diminuiu para uma queda mais "normal". Custa 16,90€ por 250ml de produto o que sai bem caro, pelas minhas contas sai cerca de 67,7€ por litro, o que é imenso! Nos próximos tempos vou vos mostrar um possível "dupe" muito mais em conta.

Energizing Superactive da Davines: Um sérum que devia ser aplicado em conjunto com o champô, que foi o que fiz, o que verifiquei foi que nenhum dos dois actua eficazmente sozinho. Ele tem o mesmo cheiro que o champô e deixa o escalpe "gelado" (ao aplicar na raiz sentíamos o escalpe bem frio durante cerca de um minuto). Este produto custa 70,20€. Em conclusão, não compensa porque o resultado não é assim tão bom (para o preço) e também conheço um produto que faz o mesmo resultado.

Cleanse & Polish da Liz Earle: Um dos meus desmaquilhantes favoritos de todos os tempos, bastava aplicar no rosto e nos olhos, massajar um pouco o produto na pele, retirar com o pano (incluído no kit) molhado em água quente e tinha a cara limpinha! Não me vou prolongar pois podem encontrar uma review dele aqui.

Gel Exfoliante da Garnier: Favorito desde o inicio até ao fim. Tem um cheiro maravilhoso e limpa muito bem o rosto. Após duas semanas de utilização (se não me engano) a minha pele encontrava-se com uma aparência menos oleosa e muito suave ao toque. Recomendo imenso, vou voltar a comprar! Foi me oferecido por uma amiga mas sei que ronda os 6€.

Colour & Go Fame Fatal da Essence: É um vermelho super básico e foi usado até não dar para retirar mais... Tinha uma cor super bonita, bastavam duas camadas, mas não durava muito tempo. Eu sempre gostei dos vernizes da essence, mas como sei que há melhores não vou voltar a adquiri-lo. 

Mango Shower gel da TBS: Levei para uma viagem e depois usei-o até ao fim. Tinha um cheirinho óptimo, ficava na pele e limpava bem. Se recomendo? Recomendo, mas prefiro muito mais o gel de aveia do Continente que faz o mesmo mas hidrata muito mais.

Eyeliner pen da Essence: Esta caneta durou-me uns bons meses, ela vai fora não por ter secado mas por já não ter muito produto, já fica muito transparente. No inicio ela era bem pigmentada, mas a sua duração nunca foi excelente (como afirma ser), o meu conselho é aplicarem uma sombra preta por cima para fixar. Tendo em conta que não deve passar os 3€ recomendo-a, consegue-se trabalhar bem com ela mas não dura imenso tempo.

Duo kajal Black & White da Essence: Foi um dos meus primeiro lápis preto e branco, já o tenho à imenso tempo e está na hora de me desfazer dele, pois já nem dá para afiar. Apesar de estar muito usado não dura nada, são pouco pigmentados e são um pouco secos. Com as promoções de hoje em dia da Avon e assim, compensa muito mais do que esta gama da Essence.

SuperExtend mascara da Avon: É a minha mascara favorita até agora. Dura o dia todo, apesar de perder a intensidade com o passar do tempo, estende bem as pestanas e não borra. Ela ronda os 13€ em preço normal mas penso ter encontrado uma parecida mais em conta, em breve digo-vos alguma coisa.

E estes foram os produtos que terminei (que me lembro) nos últimos tempos. Já usaram algum?
Beijinhos, Joana Rodrigues

2 comments:

  1. Ando á meses para comprar esse produto da Liz Earle :)

    Passatempo:
    1 Colorburst Lip Butter da Revlon + 1 Creme Hidratante Rexaline + 1 Creme de Brilho para o Cabelo Fekkai
    http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2013/06/passatempo-filmart.html

    ReplyDelete
  2. Já experimentei o Gel Exfoliante da Garnier e o Gel de Manga da TBS gostei de ambos muito mesmo. O Gel da garnier é optimo tem um cheiro fantastico e limpa muito bem.
    Os outros produtos estava curiosa com agama sem silicone da Syoss mas estou na duvida de usar isso, muitas pessoas dizem o mesmo que tu.

    Beijinhos**

    ReplyDelete