Haul Feelunique + opinião acerca da loja!

Olá meninas!

Já tinha ouvido falar da Feelunique mas nunca tinha ligado muito ao assunto. Só que recentemente vi um vídeo da Verniz Rosa a falar das compras que lá tinha feito e acabei por encomendar também. Como sei que muitas pessoas ficam com um pé atrás antes de comprar qualquer coisa online, achei bom divulgar a minha primeira experiência com a loja.

Então, eu dia 27-05-2013 fiz uma compra na Feelunique, no dia 28 fui informada de que a encomenda tinha sido enviada, e chegou no dia 06-06-2013 (dentro da previsão deles que é entre 8 a 15 dias).
A encomenda em si veio num envelope (com plástico bolha incorporado) parecido ao dos correios com o produto e a respectiva factura.
O que encomendei foi a mascara Rocket à prova de água da Maybelline, que custou cerca de 8,49€.


Ela tem uma escova bem gorda, é o tipo de escova que gosto mais! Ainda só usei duas vezes portanto ainda não posso dizer grande coisa, mas em breve vou falar dela.

Já fizeram alguma compra na feelunique?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Eu já fiz lá compras e aprovo ;) Ah e tenho a versão normal dessa máscara e também aprovo! :p

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu já fiz lá duas compras! :) A primeira correu tudo bem, a segunda fiz no dia 14 e ainda estou à espera :( Pediram-me para esperar os 28 dias úteis e depois logo vemos caso não chegue...

    *

    ReplyDelete
  3. Eu sou cliente assídua da feelunique e estou mega satisfeita!
    Já para não falar que, independentemente do valor da encomenda, os portes são gratuitos!
    Adoro mesmo!

    ReplyDelete
  4. Também gostava de experimentar essa máscara vou ficar à espera da review :p

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ainda não comprei nessa loja, mas já estive tentada :)
    Como dizes, fico sempre com algum receio nas compras online, mas vendo as meninas a comprar fico mais segura.
    Eu estou com vontade de experimentar as color tatus que tem na loja e além disso, são mais baratas que no continente/jumbo :)

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  6. gostei bastante da máscara... no entanto acho que nunca vou conseguir ultrapassar a paixão que tenho pela da avon... tá a dar mesmo as últimas, e vou ter que decidir se mudo ou não:(

    ReplyDelete